Mestrando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC. Possui graduação em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC (2022). Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: design participativo, game design, neurodiversidade, TDAH e serious games. (Texto informado pelo autor)
Trabalhos completos publicados em anais de congressos (2)
FLORESTE, THIAGO ; YASUI, ANDRÉ KAZUO ; BRANDÃO, ANDRÉ LUIZ ; VITTORI, KARLA ; PEREIRA, LUCIANA ; DE SOUZA SANTOS, FLÁVIA ; GAMA, SANDRA. SANE - A Journey for Health: Prototype Game Design and a Cognitive Walkthrough Evaluation. Em: 2023 IEEE 11th International Conference on Serious Games and Applications for Health (SeGAH), p. 1, 2023. Qualis: Não identificado (2023 IEEE 11th International Conference on Serious Games and Applications for Health (SeGAH))
SANTOS, A. P. A. ; YASUI, A. K. ; CRAVO, A. M. ; BRANDAO, A. L. ; GOIS, J. P.. Timing Game - Jogo Sério para estudo da percepção do tempo com Design Participativo: Protótipo e Game Design. Em: SBGames, 2021.Qualis: B4
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (1)
OLIVEIRA, RHÁLEFF NASCIMENTO RODRIGUES DE ; MINHOLI, FELIPE SIQUEIRA ; PEREIRA, JEAN RODRIGUES ; BUORO, DIEGO MARTOS ; BELARMINO, GUILHERME DIAS ; YASUI, ANDRÉ KAZUO ; BOZOLÃO NETO, MÁRIO ; MORAIS, JULIANA CAROLINE FERREIRA DE ; MOTTA, JOÃO PAULO FREIRE ; BARROS, VINICIUS RANGEL MENDES ; DE OLIVEIRA, MITZRAEL ALBARRASSIM ; BEZERRA, EVERTON SURICA ; PESSOA, JÚLIA OLIVEIRA ; SOUZA, RODRIGO MARTINS DE ; GOYA, DENISE HIDEKO ; RODRIGUEZ, CARLA LOPES ; ROCHA, RAFAELA VILELA DA. Quizle: jogo mobile e plataforma web para criação de quizzes e visualização de relatórios. Em: Congresso Brasileiro de Informática na Educação, 2022, Brasil. Anais Estendidos do XI Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2022), p. 128, 2022. Qualis: Não identificado (CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 2022, BRASIL. ANAIS ESTENDIDOS DO XI CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (0)
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro (0)
Programas de computador sem registro (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (0)
Demais tipos de produção técnica (0)
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (0)
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (2)
Certificação em Japonês nível N4 (Básico), Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa, Japanese Language Proficiency Test (JLPT), Japan Foundation.. 2022. Membro: André Kazuo Yasui.
Certificação em Japonês nível N5 (Iniciante), Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa, Japanese Language Proficiency Test (JLPT), Japan Foundation.. 2020. Membro: André Kazuo Yasui.
Participação em eventos
Total de participação em eventos (1)
CBIE 2022 - XI Congresso Brasileiro de Informática na Educação (Apps.Edu 2022 - Concurso de Software Educacional)nal). Quizle: jogo mobile e plataforma web para criação de quizzes e visualização de relatórios. 2022. (Congresso).
Organização de eventos
Total de organização de eventos (0)
Lista de colaborações
Colaborações endôgenas (0)
(*) Relatório criado com produções desde 2020 até 2025
Data de processamento: 31/05/2025 00:04:46