Publicações

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 11

2022

1.   Patrick Donegá Queiroz. Investigação do Efeito da Intensidade de Escoamento com Giro na Eficiência de Motores Aeronáuticos.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Energia) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2022.
Orientador: André Damiani Rocha.

2021

1.   Claudio Cabello. Implementação Segura do Jogo Magic guiado por tipos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.
2.   Lucas Tornai. Implementação Segura de Estrutura de Dados Utilizando Tipos Dependentes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.
3.   Rafael Calpena. Redes de Propagadores para Coloração de Grafos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.
4.   Rodrigo Cabrera Castaldoni. Análise de Informação Mútua em Redes Neurais Artificiais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.
5.   Vinicius Resende. Generalização de Meta-Heurísticas em Haskell. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.
6.   Vinicius Veronese. Processamento de Stencils em Paralelo Utilizando Comonadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2021.
Orientador: Fabricio Olivetti de França.

2020

1.   Fábio Saroa de Assis. Diversidade e estrutura genética de populações de queixadas (Tayassu pecari) da Guiana Francesa impactadas por caça. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2020.
Orientador: Cibele Biondo.

2019

1.   Renato Eiki Hirata. Controle digital de sistema de medição de contorno torácico utilizando um sistema embarcado. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Biomédica) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2019.
Orientador: Fernando Silva de Moura.

2018

1.   Edgard Makoto Akamine. Estudo Computacional da Decomposição Espinodal no Sistema Fe-Cr. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2018.
Orientador: Marcio Gustavo Di Vernieri Cuppari.
2.   William Sena Silva. Simulação de Arquiteturas de Hardware com Memórias Não-Voláteis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2018.
Orientador: Emilio de Camargo Francesquini.


(*) Relatório criado com produções desde 2010 até 2022
Data de processamento: 21/09/2022 19:52:37