Atendimento e Horários
A equipe da CCM oferece atendimento aos usuários nas modalidades presencial e remota.
O atendimento presencial se destina prioritariamente ao suporte dos equipamentos de pesquisa alocados no Ice Cube, e ao serviço piloto de suporte e manutenção de computadores adquiridos com verba de pesquisa. Presencialmente, o atendimento é realizado pelos servidores Técnicos de Informática Felipe Augusto Anon da Silva e Mateus Andrade de Sousa, pela Bolsista TATP Thaís Caroline Gonçalves, e pelo servidor Técnico Administrativo Wilson dos Anjos. Os horários de atendimento presencial são:
Por meio do atendimento online, são atendidas as demandas de criação de contas para o acesso aos clusters, problemas e dúvidas com jobs, instalação de softwares e consultoria em aquisição de equipamentos de computação.
O atendimento online da CCM ocorre por meio de dois canais:
Central de Serviços: Solicitações de modo geral, devem ser realizadas via Central de Serviços da UFABC.
E-mail: Para dúvidas gerais e procedimentos não previstos na Central de Serviços, enviar e-mail para ccm@ufabc.edu.br .
Presencial | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
Teletrabalho | |||||
Felipe Augusto Anon da Silva | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h |
Mateus Andrade de Sousa | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h | 10h – 19h |
Wilson dos Anjos | 9h – 18h | 9h – 18 h | 9h – 18 h | 9h – 18 h | 9h – 18h |
Thaís Caroline Gonçalves | 13h – 17h | 13h – 17h | 13h – 17h | 13h – 17h | 13h – 17h |