Atendimento e Horários

A equipe da CCM oferece atendimento aos usuários nas modalidades presencial e remota.

O atendimento presencial se destina prioritariamente ao suporte dos equipamentos de pesquisa alocados no Ice Cube, e ao serviço piloto de suporte e manutenção de computadores adquiridos com verba de pesquisa. Presencialmente, o atendimento é realizado pelos servidores Técnicos de Informática Felipe Augusto Anon da Silva e Mateus Andrade de Sousa, pelo Bolsista TATP Henrique Kenji Okutani e pelo servidor Técnico Administrativo Wilson dos Anjos. Os horários de atendimento presencial são:

Presencial Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Teletrabalho
Felipe Augusto Anon da Silva 9 – 18 h 9 – 18 h 9h – 18h 9h – 18h 9h – 18h
Mateus Andrade de Sousa 9h – 16h 10h – 17h 8h – 12h 9 – 18 h 9 – 18 h
Wilson dos Anjos 8h – 17h 9 – 18 h 9 – 18 h 9 – 18 h 8h – 17h
Henrique Kenji Okutani
14h – 19h 14h – 19h 14h – 19h 14h – 19h

Por meio do atendimento online, são atendidas as demandas de criação de contas para o acesso aos clusters, problemas e dúvidas com jobs, instalação de softwares e consultoria em aquisição de equipamentos de computação.

O atendimento online da CCM ocorre por meio de dois canais:

Central de Serviços: Solicitações de modo geral, devem ser realizadas via Central de Serviços da UFABC.

E-mail: Para dúvidas gerais e procedimentos não previstos na Central de Serviços, enviar e-mail para ccm@ufabc.edu.br .