Atendimento e Horários

A equipe da CCM oferece atendimento aos usuários nas modalidades presencial e remota.

O atendimento presencial se destina prioritariamente ao suporte dos equipamentos de pesquisa alocados no Ice Cube, e ao serviço piloto de suporte e manutenção de computadores adquiridos com verba de pesquisa. Presencialmente, o atendimento é realizado pelos servidores Técnicos de Informática Felipe Augusto Anon da Silva e Mateus Andrade de Sousa, e pelo servidor Técnico Administrativo Wilson dos Anjos. Os horários de atendimento presencial são:

PresencialSegundaTerçaQuartaQuintaSexta
Teletrabalho     
Felipe Augusto Anon da Silva10h – 19h10h – 19h10h – 19h10h – 19h10h – 19h
Mateus Andrade de Sousa09h – 18h09h – 18h09h – 18h09h – 18h09h – 18h
Wilson dos Anjos9h – 18h9h – 18 h9h – 18 h9h – 18 h9h – 18h

Por meio do atendimento online, são atendidas as demandas de criação de contas para o acesso aos clusters, problemas e dúvidas com jobs, instalação de softwares e consultoria em aquisição de equipamentos de computação.

O atendimento online da CCM ocorre por meio de dois canais:

Central de Serviços: Solicitações de modo geral, devem ser realizadas via Central de Serviços da UFABC.

E-mail: Para dúvidas gerais e procedimentos não previstos na Central de Serviços, enviar e-mail para ccm@ufabc.edu.br .