Atendimento e Horários

A equipe da CCM oferece atendimento aos usuários nas modalidades presencial e remota. O atendimento presencial se destina prioritariamente ao suporte dos equipamentos de pesquisa alocados no Ice Cube, e ao serviço piloto de suporte e manutenção de computadores adquiridos com verba de pesquisa. Presencialmente, o atendimento é realizado pelos servidores Técnicos de Informática Felipe Augusto Anon da Silva e Mateus Andrade de Sousa, pela Bolsista TATP Thaís Caroline Gonçalves, e pelo servidor Técnico Administrativo Wilson dos Anjos. Os horários de atendimento presencial são:
Presencial Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Teletrabalho          
Felipe Augusto Anon da Silva 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h
Mateus Andrade de Sousa 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h 10h – 19h
Wilson dos Anjos 9h – 18h 9h – 18 h 9h – 18 h 9h – 18 h 9h – 18h
Thaís Caroline Gonçalves 13h – 17h 13h – 17h 13h – 17h 13h – 17h 13h – 17h
Por meio do atendimento online, são atendidas as demandas de criação de contas para o acesso aos clusters, problemas e dúvidas com jobs, instalação de softwares e consultoria em aquisição de equipamentos de computação. O atendimento online da CCM ocorre por meio de dois canais: Central de Serviços: Solicitações de modo geral, devem ser realizadas via Central de Serviços da UFABC. E-mail: Para dúvidas gerais e procedimentos não previstos na Central de Serviços, enviar e-mail para ccm@ufabc.edu.br .