Analise para o aluguel de nova ups com participação do NTI e PU

Saudações a toda comunidade da UFABC!

Nessa terça-feira (28/11/2023), a CCM realizou uma visita ao Ice Cube junto a Prefeitura Universitária (PU) e o NTI, para dar andamento ao processo de locação da UPS, realizando levantamento das demandas e análise técnica para contratação do serviço.

É de extrema importância manter o parque computacional da universidade ligados à um nobreak (UPS), ao passo que o equipamento é uma solução de energia de backup que entra em ação no momento de uma falha de energia, fornecendo energia temporária para manter os equipamentos do data center funcionando até que a energia principal seja restaurada ou um gerador de energia de backup entre em ação.

Manteremos toda comunidade atualizada sobre o processo de implementação da UPS na universidade!

Foto-de-Mat